terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esse blog eu recomendo!

Oi amigas, hoje eu estava super pra baixo muito triste pela minha fraqueza, pq essa semana fui muito mal na minha R.A, não fiz nada direito tinha dia que eu acordava tomava vitamina sopa mais sempre no final do dia fazia alguma jacada, estou muito fraca essa semana não sei o que está acontecendo.
Então eu resolvi buscar forças com vocês, comecei a ler os blogs em busca de motivação e palavras positivas, então eu encontrei vários blogs que me passaram muita energia boa mais o que me fez levantar a cabeça e dizer bola pra frente foi o da minha amiga Mili do blog "Aquele em que tudo começou" , ela fez uma entrevista muito boa com Mirella Ciarlini.
Meninas não percam passe lá no blog dela para conferir.


Mirella Ciarlini

6 comentários:

Michelle Duarte disse...

Oi Dani, porque esse desânimo todo menina?? Tava lendo o seu blog e vc já mandou para o espaço 10kg!! Eu entendo perfeitamente que às vezes achamos pouco, devido a quantidade que temos que perder, mas 10Kg é muita coisa sim! Eu já eliminei quase 12 Kg e tem 1 mês e meio praticamente que iniciei a minha R.A. Depois dê uma olhadinha no meu blog também, acho que vai gostar. Uma boa dica é traçar sempre pequenas metas, eu dividi todo o peso que eu quero perder em pequenas (e alcançáveis) metas. O bom é que assim a gente vibra com cada pequena vitória!!!
Força sempre, lembre-se que o que estamos não é um castigo e sim um favor para nós mesmas.
beijos
www.blogeuqueroeuconsigo.blogspot.com

Izabela disse...

Oi Dani,
amiga não desanima não! Eu sei que é seu direito e que todas nós passamos por isso as vezes.. Mas é nessas horas que você tem que se apegar ainda mais a sua RA pensando sempre no seu objetivo final!! Quero te ver mais animada amanhã!! Valeu pela dica.. É sempre bom ver histórias de sucesso!! Beijos

Ana Paula Ciriano disse...

Linda, postei o selinho que você me deu.
Passa lá no meu blog depois!!!!!
Bjkas!!!!!!!

Likka disse...

Oi linda, obrigada pela dica, vou lá agora conhcer esse blog, porque eu tbm estou precisando de me animar um pouco...só não esqueça que só não consegue quem desiste!!!

Fica firme...bjokas

sah disse...

Tem selinho no meu blog pra vc flor!
BJus

leonor disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! SE MANTEVE NO MESMO PESO!!! ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC. BJS

Postar um comentário