sexta-feira, 8 de outubro de 2010

9 comentários

Feriadão!!!

Boa noite meninas, como vocês estão? eu estou bem tentando  entrar no ritmo da R.A. mais está muuuito difícil, desde o dia em que eu cai na academia minha vida virou de cabeça para baixo parece que minha  motivação tb caiu.
Todo dia eu falo hoje eu não vou jacar começo o dia bem com força  total e no final do dia acabo fazendo uma jacada, não sei o que está acontecendo não estou com auto controle, sai do vigilante pq estava sem grana e sem tempo, estou tentando fazer sozinha sem a ajuda do vigilante mais eu acho que tenho que  voltar pq  meu auto controle é movido  pelo vigilante do peso não estou conseguindo sem eles desde o dia que eu sai não me pesei mais, pq estou com medo da  dona balança, tenho certeza que ela vai me desafiar rsrsrs
Bom meninas, desculpe o desabafo mais eu precisava falar pra vocês o que está acontecendo comigo.
Quero também dar boas vindas as minhas novas seguidoras, e dizer que esse cantinho não é só meu mais de vocês tb. Entre as novas seguidoras está a minha prima Ana, primaaaaa Ti gosto muuuuito você mora no meu coração.
Sejam Bem vindas e obrigado  pela força que cada uma me dá.
Hoje é sexta e sexta é dia de receitas lights para o feriadão, então vou colocar duas receitinhas para vocês.




Bolo de legumes


Ingredientes

1 xícara de chá de farinha de trigo integral
1 xícara de chá de farinha de trigo branca
1 colher de sopa de fermento em pó
1/2 xícara de chá de óleo
4 ovos
4 xícaras de chá de legumes: cenoura ralada, vagem, cebola em cubos, abobrinha em pedaços etc
50 g de farelo de aveia
50 g de queijo mineiro ralado
 
Modo de Preparo
 
1.Bata no liquidificador, os ovos, o óleo e o sal por 2 minutos
2.Junte as farinhas e o fermento até homogeneizar
3.Misture os legumes envolvendo-os e coloque em uma assadeira média untada e enfarinhada
4.Misture o farelo de aveia e o queijo, polvilhe por cima da massa
5.Leve ao forno por 40 minutos ou até estar corado
6.Pode ser servido quente ou frio
7.Bom apetite


Maria-mole
 de Abacaxi


Ingredientes

1 xícara (chá) de suco de abacaxi
2 envelopes de gelatina em pó sem sabor branca
4 claras
5 envelopes de adoçante aspartame
1 colher (café) de essência de abacaxi
1 colher (café) de raspas de limão
100g de coco ralado desidratado

Modo de preparo

Molhe a gelatina com o suco de abacaxi. Bata as claras
em neve firme. Com a batedeira em movimento, despeje
o suco com a gelatina sobre as claras.
Junte o adoçante, a essência de abacaxi e as raspas
de limão. Continue batendo até que a mistura fique
firme. Coloque em uma forma untada e leve à geladeira
para endurecer. Desenforme e corte em pedaços.
Passe no coco ralado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

12 comentários

Muuuuito engraçado rsrsrsrs

Boa  tarde meninas, espero que tudo esteja correndo bem pq minha vida está entrando no ritmo já já eu vou está 100%
Leia a mensagem tenho certeza que vocês vão dar muuuitas gargalhadas rsrsrsr
Beijooos!

A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho,quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro.Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz: Obrigada Herbalife.

A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima,se olha no espelho e diz: Obrigada Coscarque.
A gordinha ficou paralisada com o rímel na mão enquanto vê sair tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz: Obrigada Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar,se prepara para sair se olha no espelho e diz: VAI SE F......, Mc Donald!!!
rsrsrsrs

Agora eu falo obrigado RA. rsrsrsrsrs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

4 comentários

ENDERMOLOGIA

Boa tarde  meninas, sei que estou meia sumida  minha vida anda muuuito corrida mais eu não esqueci de  vocês.
Estou fazendo  fisioterapia, lembram que eu ganhei do meu esposo um pacote de drenagem numa clínica  aqui perto? Então fui lá pra fazer a  drenagem e as meninas me aconselharam a trocar a drenagem pela  endermo, elas me falaram que a endermo  é mais eficiente  na redução de medidas e de celulite, então claro que eu aceitei rsrsrss
Já estou na 3 sessão e estou gostando minhas celulites estão realmente reduzindo, mais isso dói MUUUUUITO.
Pesquisei na net sobre o tratamento. (Vale a pena).


VACUOTERAPIA (ENDERMOLOGIA)


São técnicas que utilizam aparelhos que fazem uma forte sucção sobre a pele. Existem equipamentos mais antigos de vácuo e agora os mais modernos derivados da Endermologie, técnica francesa muito utilizada como auxiliar no tratamento da Celulite. Esta técnica realiza uma forte massagem e se obtém uma melhora do aspecto granuloso da superfície da pele com Celulite.
A vacuoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos.
Aplicação:

O fisioterapeuta aplica sobre a parte do corpo a ser tratada deslizando na pele do paciente em direção à circulação linfática, produzindo uma massagem forte com a produção do vácuo (sucção).
Pricípios de Fundamento do Vácuo
O Vácuo é um aparelho de eletro sucção composto por um compressor que provoca uma pressão negativa, variando de 0 a 600 mmHg. Esta força de sucção (vácuo) pode ser controlada pelo profissional através da válvula de regulagem da sucção, adequando o vácuo ao objetivo final do tratamento e às condições do tecido tratado.

Benefícios:

·Esfoliação e tonificação celular na epiderme;

·Na derme, desfibrosagem e modificação da viscosidade (melhora do aspecto de casca de laranja);

·Estimulação da lipólise no tecido subcutâneo (hipoderme);

·Aumento do aporte sangüíneo, melhor oferta de O2 e nutrição celular;

·Aumento da eliminação de resíduos tóxicos;

·Recuperação, manutenção ou melhora da função linfática auxiliando na redução de edemas e hematomas;

·Estimulação dos fibroblastos para a produção de colágeno e elastina;

·Remoção de infiltrados subcutâneos, líquidos intersticiais e nódulos hipodérmicos;

·Melhora das trocas circulatórias;

·Revascularização superficial e tonificante vascular, entre outros;

·Equilíbrio entre a liberação e absorção de líquidos corporais;

·Melhora do contorno corporal;

·Melhora da elasticidade cutânea;

·Melhor nutrição muscular e tissular;

·Reorganização da camada adiposa;

·Atenuação de rugas e melhora do aspecto de cicatrizes recentes ou não

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

5 comentários
Boa  Noite meninas como vocês estão?
Eu estou  bem na medida  do possivel, o ortopedista me deu mais 50 dias para  ficar  longe de AF mais tudo bem, bola pra frente.
Estou colocando umas Receitinhas para fazer o final de  semana  de  vocês saboroso e light.
Beijoooos!




Torta deliciosa



Rendimento: 6 porções de Torta deliciosa


Ingredientes

• 1 cebola picada

• 2 colheres (chá) de azeite

• 1 repolho branco picado

• 1 tomate picado

• 2 colheres (sopa) de azeitonas verdes picadas

• 2 colheres (sopa) de pimentão vermelho picado

• 1 colher (sopa) de salsinha picada

• 1 vidro de leite de coco light ou creme de leite light

• 300 g de batatas ou mandiocas cozidas e amassadas

• 1 colher (sopa) de parmesão ralado

• 1 clara de ovo

• sal a gosto

Modo de preparo

Massa: misture a batata com o queijo parmesão e a clara. Tempere com o sal e forre o fundo e os lados de um refratário médio. Reserve. Recheio: refogue a cebola no azeite e junte o repolho, o tomate, a azeitona, o pimentão e a salsinha. Deixe cozinhar por 5 minutos. Retire do fogo e adicione o leite de coco ou o creme de leite. Misture, acerte o sal e coloque sobre a batata. Leve ao forno alto, por cerca de 10 minutos.

155 kcal


Pavê de Morango Sem Biscoito Diet e Light



Ingredientes

300g de ricota

8 gotas de adoçante

2 xícaras (chá) de leite desnatado gelado

1 caixa de gelatina de morango diet

125ml de água fervente

125ml de água gelada

1 caixa de morangos

2 caixas de gelatina de morango diet

250ml de água fervente

250ml de água gelada

Modo de Preparo

+Lavar os morangos e cortá-los ao meio (reservar alguns para
decoração).
+Dissolver as duas caixas de gelatinas na água fervente e
acrescentar a água gelada. Levar à geladeira até ficar no ponto
de clara em neve.
+Untar uma fôrma levemente com óleo e distribuir uma camada de
gelatina ("picada") e uma parte dos morangos picados, por cima
jogar o restante da gelatina ("picada") e levar à geladeira.
+Dissolver a outra caixa restante de gelatina de morango na água
fervente e misturar à água gelada (reservar).
+Bater no liquidificador a ricota, o adoçante e o leite desnatado
por 2 minutos.
+Acrescentar a gelatina de morango dissolvida.
+Retirar da geladeira a fôrma e colocar por cima da gelatina o
creme de ricota.
+Levar para gelar por 3 horas.


Meninas um final de semana super light pra vocês.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

12 comentários

Persistência

Boa tarde  meninas, muuuito obrigado pela força, quero dizer que hoje eu estou firme e forte  na minha RA e super animada, nenhum alimento vai me vencer pq eu sou mais forte do que ele eu tenho um foco e não posso perder.
Rumo ao meu manequim 38 rsrsrs

No final do dia, os "perdedores" mais bem-sucedidos são aqueles que simplesmente se recusam a desistir. Eles não se abalam quando o número na balança sobe e não deixam que a negatividade os atrapalhe.
Caso você se pegue pensando no dia em que tudo vai "acabar", concentre-se na alimentação saudável. Com persistência, um dia tudo vai parecer natural. Esqueça o perfeccionismo e mude definitivamente.



PARDAL DÁ UMA LIÇÃO DE VIDA:

ERA UMA VEZ UM PARDAL CANSADO DA VIDA. UM DIA, RESOLVEU SAIR VOANDO PELO MUNDO EM BUSCA DE AVENTURA. VOOU ATÉ CHEGAR NUMA REGIÃO EXTREMAMENTE FRIA E FOI FICANDO GELADO ATÉ ELE NÃO PODER MAIS VOAR E CAIU NA NEVE. UMA VACA, VENDO O POBRE PARDAL NAQUELA SITUAÇÃO, RESOLVEU AJUDA-LO E FEZ COCO EM CIMA DELE. AO SENTIR-SE AQUECIDO E CONFORTÁVEL, O PARDAL COMEÇOU A CANTAR, UM GATO OUVIU O SEU CANTO E FOI ATÉ LÁ, RETIROU-O DA MERDA E COMEU-O. MORAL DA HISTÓRIA: 1) NEM SEMPRE AQUELE QUE (CAGA) EM CIMA DE VOCÊ É SEU INIMIGO; 2) NEM SEMPRE AQUELE QUE TIRA VOCÊ DA (MERDA) É SEU AMIGO; 3) DESDE QUE VOCÊ SE SINTA QUENTE E CONFORTÁVEL, MESMO QUE ESTEJA NA "M..." CONSERVE SEU BICO FECHADO; 4) QUEM ESTÁ NA "M...." NÃO CANTA

Rsrsrsrss MUITO BOA, não deveria ter cantado rsrsrssrs....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

10 comentários

Desânimo!

Boa noite meninas, como o título já diz eu estou super desanimada, parece que as coisas ruins combinaram, vem tudo de uma vez só.
Estou desanimada com a RA, me pesei no sábado quando fui fazer a ressonância e a  balança simplesmente me falou que eu tinha engordado 200gr  :(  isso quer dizer 83,300 kg
A fisioterapeuta me falou  que eu só posso voltar a atividade física depois das 10 seções isso quer dizer 10 dias ou mais.
Gente estou muito pra baixo e sem controle  com a minha alimentação.
Preciso de forças e preciso sair dessa lama que está tentando me afundar.
SOCORRO!!!! 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

10 comentários

Não deixem de ler esse texto vocês merecem!

Boa noite meninas, hoje eu não fui  pro Vigilante pq estou sem grana, bufufa, dindim  rsrsrss. Então não  me pesei, tenho uma balança em casa  mais  não é digital e ela  me ama,  ela  sempre  está sorrindo pra mim pq nela  eu sempre estou mais magra rsrsrsr.  Vou deixar pra vocês um texto muuuuito bom  que nos faz sonhar e nunca desistir!
 Espero que gostem!

Silencie e Voz que Tenta Derrubar Você!



Por Aldo Novak


"Se escutar uma voz dentro de você dizendo : Você não é um pintor, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada." Vicent Van Gogh (1853-1890).
 
Há muitas razões para você ter medo de tentar, muitas razões para falhar, muitas razões para desistir, muitas razões para voltar à sua concha e esperar a vida se esgotar aos poucos. Jogando fora um dia de cada vez.
 
Sim. Há muitas razões para acreditar naquela voz, dentro da sua cabeça, que tenta anular você, corromper seu potencial e convencer você de que é um desperdício tentar dar o próximo passo. Essa voz diz: Para que escrever a própria história? Assista TV, e viva a história de outros, coma mais e não se exercite, para destruir sua principal máquina de mudar seu mundo; esqueça o amor, anule-se.

Estas são as mensagens que tentam derrubar você. Há muitas razões para desistir. Todas, absolutamente todas, falsas. Os limites estão em você, não em regras criadas por outros. Nossa sociedade é dominada pela absurda "lei das médias". Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá.

Aleijadinho não acreditava na voz interior que dizia,com toda a lógica do mundo, que "aleijados não podem ser escultores". Era lógico, mas era falso. Santos Dumont não acreditou nos compatriotas que insistiam em dizer que o homem não poderia voar com um veículo mais pesado que o ar. Era lógico, mas era falso. O mundo é plano, diziam aos navegadores. Era lógico, mas era falso. Há muitas coisas nas quais você acredita, com lógica, mas que são absolutamente falsas.

É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.

Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar. Escolha os companheiros de viagem... e vá.

Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo 'Você não é um pintor', então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar.

E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças. Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela.

Beijjjjos e vou tentar me pesar amanhã!
Há,  quanto o meu tornozelo, o ortopedista não me liberou para fazer AF me passo 10 seções de fisioterapia.
Que saco!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

7 comentários

Apenda com a Experiência

Bom dia  meninas, hoje eu vou no ortopedista, ontem eu fiz minha RA direitinho sem Jacar.
Então pra  que nós tenhamos  mais força, coloquei a história de sucesso da Mônica sempre quando leio uma história de alguém que já conseguiu alcançar o que eu busco eu fico super motivada e tento  tirar da história dicas e penso... Eu tb posso!
Copie os bons exemplos!  

"Emagreci 44 kg e voltei a ser feliz"

Depois de conquistar um corpo novo e mais autoestima, Mônica se prepara para a mudança


De malhada a obesa em tempo recorde. Esse poderia ser o título da minha história, já que em pouco mais de um ano pulei dos 60 e poucos quilos para mais de 100. Na adolescência, fazia academia, comia direito e era magra. Quando entrei na faculdade, a correria me fez parar de treinar e de me preocupar com a alimentação e engordar. A gota d’água foi a morte do meu pai. A tristeza era imensa e comer virou meu único consolo. Meu problema era o exagero: em casa, enchia o prato de arroz e feijão e ainda repetia, mas não consumia nada de verdura e legume. Nas festas, não ia embora sem comer pelo menos dois pedaços de bolo e uns cinco docinhos. Aos 21 anos, pesava 108 quilos. Sofria com as pessoas me chamando de gorda e por não conseguir vestir nada do que eu gostava – cheguei a comprar calça masculina (manequim 52!) porque feminina não cabia em mim.

Na primeira tentativa de emagrecer, não tive tanto sucesso. Mesmo fazendo dieta e caminhada, só consegui perder 13 quilos em um ano. Mas no início de 2009, aproveitei a virada do calendário para mostrar a mim mesma que tinha força. Adotei as dicas da nutricionista de diminuir pela metade as porções e maneirar no doce e parei de faltar na academia – até ganhei o título de aluna do ano pela dedicação! No começo deste ano, alcancei os 64 quilos. O que fez a diferença foi que, no começo do processo, procurei uma psicóloga. Ela me ajudou a enxergar que eu estava compensando na comida emoções mal resolvidas e me mostrou estratégias para vencer o impulso. Por exemplo, percebi que, para matar a vontade de doce, não precisava devorar quatro bolas de sorvete – uma só podia me deixar feliz se soubesse saborear. E aprendi que me empanturrar não ia trazer meu pai de volta ou resolver os meus problemas. Em outras palavras, vi que, para emagrecer, é preciso usar a cabeça.

COMPROMISSO COM A GINÁSTICA

A frequência na academia teve papel determinante para Mônica recuperar a boa forma. “Sempre
gostei de malhar, mas quando estava gorda não tinha motivação. Sem falar que evitava lugares cheios para não me expor”, confessa. “Quando decidi emagrecer, coloquei o exercício na agenda como um compromisso tão sério quanto trabalhar ou ir ao médico.” Hoje, não tem furo: de segunda a sexta, ela bate cartão em uma academia na cidade mineira de Guaxupé, onde mora, para fazer musculação, jump e caminhada na esteira.

Fonte: Revista Boa Forma

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

7 comentários

Platô

Bom dia  meninas, estou péssima com a perna  ainda  imobilizada, deitada e sem controle  nenhum na minha alimentação.
Como um  simples acontecimento me tirou totalmente do foco, tirou minha animação estava tão empolgada que merda!
Amanhã vou ao ortopedista  ele falou que vai pedir uma ressonancia magnética no tornozelo. Hoje estou tentando fazer tudo direitinho para não engordar, estou tentando entrar no ritmo de novo.
Agora vou falar um pouco de  PLATÔ 



O que é o PLATÔ?

Mesmo que o emagrecimento de cada pessoa tenha o seu próprio ritmo, alguns padrões podem ser observados.
A perda, nas primeiras semanas, é maior.  Isso acontece porque a nossa motivação é alta e o nosso corpo se livra do excesso de água. Mais tarde, o emagrecimento diminui e quase nunca temos duas semanas iguais, mesmo consumindo as mesmas coisas e fazendo as mesmas atividades físicas. Isso é normal.
Outro padrão é o chamado "platô":  uma parada no emagrecimento ou um período de pouca perda. Ele também é  normal e não é  motivo para desanimar.  O  importante é concentrar-se  no  programa e não nos resultados da balança.
Você sabia...
Que após o  emagrecimento inicial das primeiras três semanas, é quase impossível, sob o ponto de  vista fisiológico, continuar perdendo mais de 0,9 kg por semana?
Emagrecer acima do previsto indica perda de massa muscular e não de gordura, o que  é prejudicial á saúde.
Se a média do seu emagrecimento semanal, depois das três primeiras semanas, for de 0,5 kg, você está no caminho certo  para um emagrecimento saudável e duradouro.  Parabéns!
Porém, se você já teve perdas semanais inferiores a 500 g, você não é o único!
Entre em Ação!
Durante uma semana, siga as sugestões para combater as  situações  que podem provocar o platô

1- Seja rigorosa com o tamanho das porções
2-Fazer atividade  física pelo  menos 3 vezes na semana
3-Anote tudo que  consome durante a semana( até a  lambida do picolé do seu filho)
4- Coma bem
5- Mexa-se mais
6-Pense antes
7- Aprenda com a Experiência
8- Prepare-se
9- Peça ajuda
10-Direcione seus pensamentos
11- Lidere suas emoções
12- Cuide de si mesmo
13-Administre seu ambiente
14-Monitore-se

Beijoooos meninas e  uma semana super light para todas nós!

sábado, 18 de setembro de 2010

12 comentários

Maquiagem

Boa tarde, meninas hoje eu vou falar um  pouco de maquiagem que  é uma coisa que eu AMOOOOO e quero tb saber a opinião de vocês sobro o assunto.
Maquiagem x Academia 

Eu vou pra academia maquiada  pq amo está assim e  me sinto bem,  mais eu faço uma maquiagem básica, nada de sombras, porpurinas rsrsr e etc...
 Uma forma de usar maquiagem, sem erro, na academia, é lançar mão de produtos à prova d´água que não escorrerão pelo rosto
Outra dica importante é usar produtos que deixarão você bonita sem a aparência de estar maquiada. Nada de sombras e brilho. Rímel, hidratante labial, e corretivo podem fazer parte da nécessaire de quem malha e não abre mão da vaidade.
Lembre-se também de levar uma toalha escura para evitar o mico da toalha manchada e boa malhação pq vocês sabem  que de mico na  academia eu entendo rsrsrsrs

O que usar  para  ir a academia:


1-Escovinha para limpeza do rosto: use diariamente para reduzir as células mortas do seu rosto e está sempre limpo.A beleza do rosto começa com uma limpeza adequada

2-Sabonete liquido para o rosto

3- Protetor solar: outra opção para proteger e colorir, de forma suave.

prefiro os tonalizante com proteção solar mais na hora  de malhar  é melhor deixar a pele livre pq você vai transpirar e vai secar o  rosto e vai acabar sujando a toalha, eu uso o protetor da boticário vitactive FPS 45.
4- Máscara para cílios a prova d'água: AMOOOO e não vivo sem!

5-  Máscara incolor para a sobrancelha

6-Um  hidratante labial com ou sem brilho.

7- Corretivo: uso quando minhas  olheiras estão  gritando rsrsrs  ou apareceu uma  espinha enoooooorme

8- Desodorante rsrsrsrs

Bom meninas  vamos nos arrumar tb para a academia, eu amoooo delineador mais acho que é muuuito forte para a academia e tb não uso sombra  pq acho que não é a ocasião e o blush tb não uso pq minhas  bochechas já ficam mais do que coradas quando faço exercícios.
Beijoooos e vamos malhar!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

8 comentários

Receitinhas lights

 Atitude é tudo! Não desanime. Muitas vezes, a repetição das mesmas coisas - Alimentos, exercícios etc - acaba cansando.  Mas vá em frente!
Saia da Rotina! Faça mudanças! Use todas e qualquer ferramentas para uma vida melhor.
Um final de semana light para todas nós!


Panqueca de cenoura


Ingredientes:

Massa:

1 xícara de leite desnatado
1 clara
1 cenoura pequena picada
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de margarina light
1 colher de sal
Margarina light para untar

Recheio de frango:

- 4 colheres (sopa) de azeite
- 2 xícaras (chá) de frango desfiado
- 1 cebola
- 1 tomate sem pele e sem sementes picados
- 1 xícara (chá) de requeijão
- ½ xícara (chá) de salsinha

Preparo:

Massa:
 Bata no liquidificador o leite, a clara, a cenoura, a farinha, a margarina light e o sal.
Reserve.
Unte uma frigideira pequena, despeje uma colher (sopa) da mistura e espalhe até obter uma panqueca pequena. (ou melhor ainda, use uma de teflon)
Quando começar a soltar a lateral, vire com uma espátula para dourar o outro lado.
Retire e reserve.
Faça o mesmo até terminar a massa.
Reserve e deixe esfriar.

Recheio:
Recheio frango: em uma panela, aquecer o azeite, dourar cebola e acrescentar o frango. Depois acrescentar os demais ingredientes

Em seguida, disponha cada panqueca sobre uma folha da alface crespa e enrole. Em uma travessa, coloque a alface picada e, sobre ela, as panquecas.

Creme: No liquidificador colocar a ricota, o sal e o leite fervendo, bater até ficar bem cremoso. Colocar por cima das panquecas já prontas. Se gostar polvilhar orégano ou salcinha  por cima.
Coloque para gratinar.
Rende: 6 porções

Dica:
Prepare as panquecas com antecedência.
Reserve na geladeira e recheie na hora de servir.
Substitua o recheio, caso não goste de frango pode usar atum, ricota e espinafre...

 Torta mousse

de Maracujá

Ingredientes

Mousse
1 xícara (chá) de suco de maracujá
1 colher (sopa) de adoçante
2 copos de iogurte desnatado
1 clara em neve
2 envelopes de gelatina em pó sem sabor branca
(dissolvidas conforme as instruções da embalagem)
1 clara em neve

Massa:

6 biscoitos de água e sal
 2 colheres de sopa de margarina light
Modo de preparo

Massa: Massa No liquidificador, triture os biscoitos. Passe para uma vasilha e junte a margarina. Misture com as pontas dos dedos até obter uma farofa. Forre o fundo de uma forma de aro removível (untada com margarina light), apertando bem a farofa com uma colher. Leve ao forno médio (180º C) por 10 minutos.
Mousse: Bata no liquidificador o suco de maracujá, o adoçante, iogurte e a gelatina. Coloque esta mistura numa vasilha e adicione a clara em neve, mexendo delicadamente. Despeje em formas untadas com água
e leve à geladeira para endurecer. Decore com sementes torradas de  maracujá e sirva


“Defenda seus sonhos e suas idéias, mesmo que sejam diferentes da maioria.”

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

7 comentários

Olha como ficou LINDOOOO!

Boa tarde Meninas, finalmente  consegui  terminar o  diário  pra enviar para Paula,  foi o diário mais bonito que eu já  fiz está lindoooo ainda fiz  um  chaveiro e vou enviar tb  uma caneta pra Paula colorir ainda mas o seu diário e  ficar super empolgada.
Vou postar as  fotos:



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

9 comentários

Essa mensagem é pra vocês meninas rsrsrs

Fada madrinha


Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando os seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse: Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um!
"Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido!", pediu a mulher. A fada moveu a varinha e... zás! Os bilhetes apareceram nas mãos da senhora.
Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
"Bem, este clima está muito romântico, mas uma oportunidade destas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpa, amorzinho", disse, olhando para a esposa, "mas o meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!"
A mulher ficou chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um círculo com a varinha e... zás! O homem ficou com 90 anos!
Moral da história: Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres! rsrsrsrs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

14 comentários

Tá doendooo

Boa noite meninas, hoje amanheci com o tornozelo mais inchado e fui no ortopedista e adivinha o que aconteceu...
Estou com a perna  imobilizada por 7 dias, isso quer dizer que amanhã não vou malhar, não vou pro vigilante, nem  fazer drenagem.
Que saco! Já estou de saco cheio de ficar de molho com a  perna pra cima.
Jesus acende a Luz!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

12 comentários

Tá Amarraaaado!

Oi  meninas como vocês estão, eu estou péssima vocês não sabem o que me aconteceu.
Hoje fui pra  academia feliz da vida pq era minha 1º aula de spinning, estava fazendo já com 40 min de aula quando a professora falou pra ficar em pé na bike com carga pesada então me deu uma vertigem e minha perna ficou mole e eu fui caindo o meu pé  ficou preso no pedal da bike, conclusão meu pé torceu e eu paguei um mico histórico, já conheço todo mundo da academia alunos, dono, faxineira etc... Todos vieram ver o que aconteceu, agora vou ser conhecida como a  menina que  caiu na  aula de spinning rsrsrs 
Meu Deus!
OBS: Eu não vou desistir, pq eu sou Brasileira e não desisto NUNCA rsrsrsrs

domingo, 12 de setembro de 2010

4 comentários

Ai! ai, ai ai..... ui, ui

Bom dia  meninas, mil desculpas pela ausência, comecei a academia e  MEU DEUS!  meu corpo está todo moído rsrsrsrs.
 Ontem baixou em mim a dona lerê e dei faxina na casa,  acho que a academia me deu disposição.
Fiz duas receitinhas ontem no almoço muito boa, meninas vamos variar nosso cardápio!
Bom não vou ficar falando muito pq tenho uma divida com vocês sei que não vou conseguir visitar todas  mais  vou passar no blog de algumas para dar uma  força.
Beijoooos!

Lasanha de berinjela

Rendimento: 4 porções de Lasanha de berinjela
Ingredientes

• 1 kg de berinjela

• água e sal para cozinhar

• 250g carne magra moída

• 1 cebola média cortada em cubos

• 520g de polpa de tomate

• 1 copo de água

• sal

• 200g de queijo fresco cortado em cubinhos

• 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Descasque a berinjela, corte em fatias regulares e cozinhe em água e sal por aproximadamente 4 minutos. Refogue a carne moída com a cebola, acrescente a polpa de tomate e a água e deixe por alguns minutos, até apurar. Acerte o sal. Em uma forma média, coloque um pouco de molho e arrume camadas de berinjela intercaladas com queijo fresco, regando sempre com molho. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno quente por aproximadamente 5 minutos. Sirva imediatamente.

329 kcal

Flan de Chocolate




Ingredientes

Flan

1 copo (200ml) de leite desnatado

2 ovos

1 pacote de pudim sabor chocolate

1 colher (sopa) de fécula de batata

Calda

2 e ½ copos (500ml) de leite desnatado

1 pacote de pudim sabor chocolate

1 colher (sopa) de leite em pó light

Modo de preparo

Bata no liquidifi cador todos os ingredientes do fl an.

Coloque em formas de empadinha e leve ao forno.

Asse por 20 minutos aproximadamente. Espere esfriar

um pouco e desenforme. Bata os ingredientes da calda

no liquidifi cador. Coloque em uma panela e leve ao fogo.

Mexa até engrossar. Deixe esfriar e coloque sobre

os fl ans desenformados. Leve à geladeira até

o momento de servir.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

15 comentários

Academiaaaaa!

Boa noite meninas, eu sei que eu ando meia sumida  do blog de vocês mais a minha vida está uma correria.
Hoje eu fui na academia e me matriculei comprei um macacão LINDÃO e vou começar amanhã estou super animada.
Há... tb fui na clínica de estética e marque a minha 1º sessão de drenagem para 4º feira
Como vocês sabem toda quarta é  dia de pesagem mais eu nem fui pq não  tive  coragem de me pesar depois da minha festa rsrsrsrs
Vou  me pesar na próxima 4º
Paula eu recebi o  seu email com  o endereço e já vou mandar seu diário  ficou  lindo só estou esperando o  logo ficar  pronto  para colar, tb estou mandando outro  brinde, antes de mandar vou tirar uma foto e  postar aqui.
Beijoooos e vou fazer algumas visitas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

12 comentários

E a ganhadora do diário é:

Numero 15
Paula Brieze

Amiga parabéns espero que goste do diário e que ele seja uma âncora para o seu emagrecimento, espero tb que quando vc estiver pra baixo e começar a ler as páginas do seu diário com tudo o que você passou pra chegar até aqui, isso lhe de força para continuar em frente e nunca desistir!
Estou aguardando um email seu com seu endereço completo.
Meninas que participaram do sorteio o  meu MUUUIto  obrigado e fiquem aguardando que eu vou fazer um 2º sorteio para as minhas 100 seguidoras, estou vendo o que vou sortear.
Agora vou falar da minha festa, foi lindaaaa ganhei muuuuuitos presentes meu maridão me deu um pacote de Drenagem Linfática numa clinica de estética aqui perto Monique Gracielle AMOOOOO!
Ele tb me deu a matricula  da academia e mais um mês, minha mãe me deu mais um mês, minha avó e a avó do meu esposo tb.
Minha sogrinha um sadália linda!
Obrigado Família e amigoos amo muuuito vocês!

Meu Bolo

Eu
Eu com um sorriso super  natural

Eu e meu maridão  lindooooo!
Família
Papai e Mamãe

Sogrinha e Sogrinho

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

8 comentários

Lista das participantes do sorteio!

1 Aline Ferreti - nine-ano1.blogspot.com/ Email: OK Propaganda: Não

2 Aninha - coisasdapedrita.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

3 Anne Oliveira - anneoliiveiira2010.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

4 Carla Caroline - sermagraeuposso.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

5 Charlene Hettii - chaaprendendoaviver.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

6 Cintia - meucomecominhavitoria.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

7 Dani - danicinderela.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

8 Dri - valeapenaemagrecer.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

9 Elaine - elaineamorato.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

10 Flávia - naodesistodeficarmagra.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

11 Isabela Rodrigues - rumoaomanequim36.blogspot.com Email: OK Propaganda:Não

12 Kelen - cademeus55kg.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

13 Luciana Pinheiro - luslim.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

14 Neia - neinhafiona.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

15 Paula Brieze - forcanaperucaaaaaa.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

16 Vanessa Monteiro - universofeminino.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

17 Viviane - vivianeex-fofinha.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

18 Kéia - Kéia fritzenv.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

19 Bruna - porumavidamelhoremaisfeliz.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

20 Bia - biaquotidien.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

Beijooos e Boa Sorte!
Vou tentar passar amanhã para fazer o post com o nome da ganhadora.

O sorteio é amanhã!

Bom dia  meninas, quem me mandou o email  e fez  propaganda do sorteio no blog estão na lista e estão participando.
Vou sortear a noite na hora da minha festa, vou pedir  a um convidado pra colocar a mão no saco rsrsrs e tirar um numero, cada uma de vocês tem um numero olhe na lista.
OBS: Isabela e Aline  infelizmente não vou poder incluir vocês no sorteio pq até agora vocês  não fizeram a propaganda e regras são regras  me desculpe meninas :( mais fiquem tranquilas que vou fazer outros sorteios as  100 seguidoras estão chegando rsrsrs.
Se até a noite vocês fizerem a propaganda me avisem Beijoooos!
Meninas BOA SORTE!

domingo, 5 de setembro de 2010

4 comentários

Meu Niver está chegandooo!

Boa  Tarde meninas, cada dia que eu entro no blog vejo carinhas diferente sejam bem vindas ao meu cantinho!
Se  continuar desse jeito  vou ter que fazer outro sorteio de 100 seguiidoras  rsrsrs
Esse feriado está sendo muuuuito difícil pq são muuuitas festas e meu niver na 3º feira estou perdida no meio de tantos doces e bolos rsrsrs.
Vou colocar a lista atualizada das meninas que estão participando do sorteio, se vc ainda não me mandou o email e nem fez propaganda no blog ainda  dá tempo, faça até o dia 6 e me avise.
Beijooos e para as meninas que estão participando do sorteio boa sorte!

1 Aline Ferreti - nine-ano1.blogspot.com/ Email: OK Propaganda: Não

2 Aninha - coisasdapedrita.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

3 Anne Oliveira - anneoliiveiira2010.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

4 Carla Caroline - sermagraeuposso.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

5 Charlene Hettii - chaaprendendoaviver.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

6 Cintia - meucomecominhavitoria.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK
7 Dani - danicinderela.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

8 Dri - valeapenaemagrecer.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

9 Elaine - elaineamorato.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

10 Flávia - naodesistodeficarmagra.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

11 Isabela Rodrigues - rumoaomanequim36.blogspot.com Email: OK Propaganda:Não

12 Kelen - cademeus55kg.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

13 Luciana Pinheiro - luslim.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

14 Neia - neinhafiona.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

15 Paula Brieze - forcanaperucaaaaaa.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

16 Vanessa Monteiro - universofeminino.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

17 Viviane - vivianeex-fofinha.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

8 comentários

Faltam 4 diaaaaas!

Boa noite  meninas, faltam 4 dias  pro  sorteio e  pro meu aniversário,  não se esqueçam de  me mandar o email  e fazer propaganda no  blog  de vocês tem algumas meninas que me mandaram o email e não   fizeram propaganda.
Vou colocar  a   lista de quem está no sorteio se eu esquecer  de alguém  me  avise
OBS: Eu até fiz uma tabela mais não consigo por  nada colocar ela aqui então vou ter que escrever mesmo.


Sorteio



1 Aline Ferreti - nine-ano1.blogspot.com/ Email: OK  Propaganda: Não

2 Aninha - coisasdapedrita.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

3 Anne Oliveira - anneoliiveiira2010.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

4 Carla Caroline - sermagraeuposso.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

5 Cintia  - meucomecominhavitoria.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK


6 Dani - danicinderela.blogspot.com Email: OK Propaganda: OK

7 Dri - valeapenaemagrecer.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

8 Elaine - elaineamorato.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

9 Flávia - naodesistodeficarmagra.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

10 Isabela Rodrigues - rumoaomanequim36.blogspot.com Email: OK Propaganda:Não

11 Kelen - cademeus55kg.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

12 Luciana Pinheiro - luslim.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

13 Neia - neinhafiona.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

14 Paula Brieze - forcanaperucaaaaaa.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK

15 Vanessa Monteiro - universofeminino.blogspot.com Email: OK Propaganda:OK

16 Viviane - vivianeex-fofinha.blogspot.com/ Email: OK Propaganda:OK


Meninaaaaas ainda dá tempo!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

11 comentários

Feliiiiiiiiiiiiiiiz!

Oi amigas, já estou 100%
Esses dias o vaso foi meu melhor amigo rsrsrs conversamos, falei da  minha R.A, chorei e fiz confissão, não fiquem tristes eu falei muuuuito de vocês pra ele.
Ele (Vaso sanitário) pediu  que eu falasse pra vocês que o mundo não é uma merda!
Vou colocar um trecho da  musica  que eu cantava muito com ele (se chorei ou  se sorri o  importante é que emoções eu vivi!)rsrsrs
Bom, deixando o meu amigo de lado vou falar do meu dia hoje.
Hoje é 4º feira e como vocês sabem é dia de pesagem, então fui pro vigilante e no caminho adivinha... 2 homens mexeram comigo e um deles  até me chamou de GOSTOSA rsrssrs vocês tem noção ele não me chamou de gorda e sim de gostosa, gente cheguei no vigilante muito feliz pq as pessoas já estão me vendo mais magra, então fui falar com a nossa amiga balança e  tchan tchan tchan tchan...
Ela sorriu pra mim, quer dizer ela gargalhou pra mim 1,900 Kg (11,900kg eliminados)
Vou oferecer essa alegria ao meu amigo vaso foi ele que me deu força essa semana pra conseguir chegar até aqui rsrsrs
Outra novidade, fiquei loira e vou começar a trabalhar amanhã!
Meininas estou com muuita saudades de vocês prometo que vou passar no cantinho de vocês pra fazer uma  visita assim que der.
Beijoooos!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

10 comentários

Boa Noite!

Oi  meninas, só  agora  tive coragem  de  levantar da cama e vim até aqui postar, estou com muuuuita dor no corpo, diarreia e  muito enjoada.
Estou com muuita saudade de vocês, assim que eu estiver  100% vou fazer um post  decente rsrsrs
Beijooos e obrigado pela força.
Há... o sorteio vai ser dia 7 de Setembro não esqueçam de me mandar o email e seguir as regras dá tempo viu!

Samanta, Obrigado pelo selinho assim que estiver melhor vou postar.

domingo, 29 de agosto de 2010

7 comentários

Aviso

Oi Pessoal,


Aqui é o marido da Danielle, estou so passando para avisar que ela não está postando porque está doente, mas acredito que amanhã(segunda) ela já esteja melhor. Obrigado a todos pela força!

Um Abraço

Bruno

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

17 comentários
Boa Noite Meninas, caramba meu blog está  bombando rsrsrs estou amandoooooooo, muito obrigado pela força e sejam bem vindas!
Fico feliz, que vocês gostaram do diário queria dar para todas mais pode  deixar que oportunidade não vão faltar.
Hoje demorei pra postar pq tive médico e quando cheguei fui  levar meu filho um pouco na rua pra brincar com as crianças, ele passou o  dia  trancado dentro de casa e esse menino tem muuuuuuuuuuuuuita  energia rsrsrss.
Bom algumas meninas me  perguntaram se pode fazer a propaganda na  lateral do blog, vocês podem fazer aonde quiser tb.
Vou fazer  uma tabela com os nomes de todas  que me enviaram o email e vou postar,  todos os email que eu  receber eu vou confirmar.
Beijooos e olhem o meu filhotinho que lindo andando de bicicleta na rua!