quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Muuuuito engraçado rsrsrsrs

Boa  tarde meninas, espero que tudo esteja correndo bem pq minha vida está entrando no ritmo já já eu vou está 100%
Leia a mensagem tenho certeza que vocês vão dar muuuitas gargalhadas rsrsrsr
Beijooos!

A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho,quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro.Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz: Obrigada Herbalife.

A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima,se olha no espelho e diz: Obrigada Coscarque.
A gordinha ficou paralisada com o rímel na mão enquanto vê sair tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz: Obrigada Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar,se prepara para sair se olha no espelho e diz: VAI SE F......, Mc Donald!!!
rsrsrsrs

Agora eu falo obrigado RA. rsrsrsrsrs

12 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
kkkkkkkkkkkkkk, muito boa, eu digo que se F**** para o pavê de chocolate que sou viciada rs...
tenha uma ótima quarta...
bj flor

GÊ. disse...

Oiii

Que bom que esta a caminho do sucesso, fico feliz por vc.

Eu tinha lido isso hoje em algum lugar e achei mto bom mesmo..rs

Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

obrigada minha flor!
virão outros pela frente ai conto com vc tbm viu bjs no ♥ tenha uma linda tarde

Michelle Lima disse...

Hahaha....ótimo texto, e graças a Deus estou no obrigada R.A tbm...rsrs.
Beijosss

Aline disse...

oi linda seja bem vinda
ja de cara adoreiii
bom humor ...to me acabando de rir com a piada
bjkas♥♥

*Lela* disse...

Oi Dani,

Parabéns pelo blog lindu!

Essa mensagem resume escolhas...
gostei muito!

Beiju

Paty disse...

rsrsrsrrs Muito boa!!!
Obrigada pelo carinho e por acreditar em mim!!!
Estou junto com vc nessa!!!E te seguindo!!Beijo

Alimentação Saudável disse...

Hahahaha muito engraçado mesmo!
Seu blog é muito lindinho! adoro vir aqui...
Beijossss!!

CINTIA disse...

RSRSRSRSRS MUITO BOM


BJO

Valquíria disse...

Obrigado pela companhia sempre... Beijos!

Cyntilante disse...

Oi gatona.. obrigada pelo comentario e precupação.. logo estarei melhor, espero!
bjs

Ana Lucia disse...

Ah é, vai se f.... tudo que me faz engordar....

Postar um comentário