segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa noite, agora eu vou postar meu cardápio a noite.
Então mãos a obra

Café da manhã: 6 biscoitos de gergilim - (3 pontos), café- (0 ponto), 1 fatia queijo minas-( 2 Pontos) Total de pontos do café da manhã: 5 PONTOS

Almoço: 1 Iogurte Corpos (1 ponto), 1 Banana prata (1 ponto) Total de pontos do Almoço: 2 PONTOS

Lanche: 2 fatias de Pão de forma integral (2 pontos), 1 fatia de Queijo Minas(2 Pontos), 2 Fatias de peito de peru (2 pontos) Total de pontos do lanche: 6 PONTOS

Jantar: Sopão da Dani ( 0 Ponto), 1 Banana (1 ponto), Total de ponto do jantar: 1 PONTO

Total de pontos do dia: 14 PONTOS, hoje eu me nego a fazer 20 pontos depois da jacada de
ontem!


Sem nenhuma disposição :(

1 comentários:

Mari disse...

Oi Dani!
Esta é a primeira vez que venho aqui e estou adorando td! Parabéns pelo conteúdo do blog e pelo seu capricho...Tá td lindo!
Gostei muito da receita da sopa zero pontos...vou fazer amanhã mesmo!!!!!
Estou te seguindo!
Beijos

Postar um comentário