sábado, 24 de julho de 2010

Dê partida ao sucesso!

Olá pessoal, como vocês já notaram este blog é um diário da minha RA já estou fazendo dieta á 10 semanas e já perdi 7,900 kg.
Faço a dieta dos pontos e estou muito feliz com o resultado.
Decidi emagrecer porque cheguei a um ponto em que estava me achando horrível.
Não estava gostando do que via no espelho (quando eu me olhava no espelho).
Vou falar neste blog de toda a minha jornada do meu emagrecimento e vou dar receitas, dicas etc...
O que eu espero com este blog:
Espero receber de vocês força quando eu estiver pra baixo
Espero dar força a todas vocês.
Espero entusiasmar outras pessoas a fazer uma reeducação Alimentar
Espero conseguir grandes Amigos.
Espero conseguir chegar a minha meta final sem desistir no meio do caminho.
Então este é o meu blog sejam bem vindos!

2 comentários:

Valquíria disse...

Dani estamos sim e essa vitória será nossa! Beijos e uma ótima tarde pra vc!

Kenia disse...

Eu queria participar tbm dessa jornada, eu estou assim me sentindo tão mal, não tenho mais tanto auto-estima como antigamente, essas férias acabam comigo ou eu mesma não sei me controlar, preciso de ajuda gentee, por favor !

Postar um comentário