segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oi meninas!
Como vocês passaram o final de semana?
O meu foi + ou - estou muito resfriada, mais isso tem um lado bom no domingo eu estava super enjoada e nem almocei rssrs.
Está chegando o dia da pesagem 4º feira.
Esqueci de dizer que e me peso toda 4º feira.
Obrigado pela força que vocês estão me dando, prometo retribuir em dobro.
Beijo meninas!


Café-da-manhã: 1 club-social (3 pontos), 1 xic. café (0 ponto), 1 fatia queijo minas (2 pontos) Total do café: 5 pontos

Almoço: 1/2 xícara de arroz ( 2 pontos), Alface e tomate (0 ponto), 1c.c. Azeite (1 ponto), peito de frango grelhado (3 pontos). Total do Almoço: 6 pontos

Lanche: 1 copo de leite desnatado (2 pontos), 5 morangos (0 ponto). Total do lanche: 2 pontos

Jantar: O mesmo do Almoço . Total de pontos: 6 pontos

Lanche2: Iogurte corpos (1 ponto)

Total de água: 6 copos

TOTAL DE PONTOS DO DIA: 20 PONTOS


Caminhada: 1 hora

0 comentários:

Postar um comentário