sábado, 18 de setembro de 2010

Maquiagem

Boa tarde, meninas hoje eu vou falar um  pouco de maquiagem que  é uma coisa que eu AMOOOOO e quero tb saber a opinião de vocês sobro o assunto.
Maquiagem x Academia 

Eu vou pra academia maquiada  pq amo está assim e  me sinto bem,  mais eu faço uma maquiagem básica, nada de sombras, porpurinas rsrsr e etc...
 Uma forma de usar maquiagem, sem erro, na academia, é lançar mão de produtos à prova d´água que não escorrerão pelo rosto
Outra dica importante é usar produtos que deixarão você bonita sem a aparência de estar maquiada. Nada de sombras e brilho. Rímel, hidratante labial, e corretivo podem fazer parte da nécessaire de quem malha e não abre mão da vaidade.
Lembre-se também de levar uma toalha escura para evitar o mico da toalha manchada e boa malhação pq vocês sabem  que de mico na  academia eu entendo rsrsrsrs

O que usar  para  ir a academia:


1-Escovinha para limpeza do rosto: use diariamente para reduzir as células mortas do seu rosto e está sempre limpo.A beleza do rosto começa com uma limpeza adequada

2-Sabonete liquido para o rosto

3- Protetor solar: outra opção para proteger e colorir, de forma suave.

prefiro os tonalizante com proteção solar mais na hora  de malhar  é melhor deixar a pele livre pq você vai transpirar e vai secar o  rosto e vai acabar sujando a toalha, eu uso o protetor da boticário vitactive FPS 45.
4- Máscara para cílios a prova d'água: AMOOOO e não vivo sem!

5-  Máscara incolor para a sobrancelha

6-Um  hidratante labial com ou sem brilho.

7- Corretivo: uso quando minhas  olheiras estão  gritando rsrsrs  ou apareceu uma  espinha enoooooorme

8- Desodorante rsrsrsrs

Bom meninas  vamos nos arrumar tb para a academia, eu amoooo delineador mais acho que é muuuito forte para a academia e tb não uso sombra  pq acho que não é a ocasião e o blush tb não uso pq minhas  bochechas já ficam mais do que coradas quando faço exercícios.
Beijoooos e vamos malhar!

12 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Oticas dicas miguinha eu ñ uso maquiagem pra malhar , mas amo maquiagem tbm amoo mesmo. bom tenha um lindo fim de sabado otimo domigo bjus no ♥

Unknown disse...

oi amiga... eu acho fundamental, eu ia maquiada tb...
bj flor

Anônimo disse...

Muito legal as dicas.
Amei.
Um ótimo final de semana amiga.
Abração!

Dellis disse...

Oi Dan, adorei seu blog, tambem estou seguindo minha RA e estou mesmo precisando muito de receitas gostosas e leves. O gostoso é emagrecer com saude e praser, nao é mesmo ! ;) bjkasss estou acompanhdo seu blogdaqui pra frente!

Flávia disse...

oi
eu tb amooooooooooooooo make
quando eu fazia academia fora de casa, eu passava só um protetor matificante, que já uniformizava a cor da pele, e um gloss, pq toda hora eu passava a mão no olho, pq ia cedo ai dava aquele preguiça kkkk, aí o rímel borrava, ou quebrava.......
Mas se arrumar e se maquiar em qualquer ocasião é tudo de bom
Beijos

Michelle Duarte disse...

Oii...eu adoro maquiagem, geralmente ando maquiada a semana toda, mas pra academia eu não posso afinal, eu faço hidro neh??? rsrsrs. Aí nem rola, mas muito legal as dicas.
beijos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guria, ótimas dicas, acho bacana quem se maquia paras malhar.
Eu não uso maquiagem para malhar, mas achei tua idéia ótima... ainda não tive tempo de pensar nisso...rrrsss...
Eu estou te seguindo.
Verifique aí , se você está me seguindo, tá?
Abração.
Nara.

Clau disse...

Adorei o post e o blog! Vou te seguir!

bjsssssssssssss

Valquíria disse...

Dani eu tem olheiras e quando uso o lápis no olho parece que piora muitooo.... Mais não deixo de usar kkk...obrigada pelas dicas!

Unknown disse...

eu sou cheia de olheiras, credo, muito feio hehehe ai nao tem como nao usar uma base nelas, rimel eu gosto de usar o incolor mesmo durante a semana, que é discreto, mas quando qeuro dar uma saida mais fashion, ai uso aquele que dá aquele volume show nos cilios heheheh uma semana super light pra ti! bjsu!

Ana Maria disse...

Oi Dani,

Conheci seu blog hoje e adorei!! Criei um tb, porque estou na mesma luta, se quiser dar uma passadinha la!!
Bjs

Dri disse...

Amigaa legal as dicasss emm é melhor mesmo nada marcante para não parecer uma palhacinha borrada né não vejo a hora de poder voltar a malhar.

beijos

Postar um comentário