quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Retorno...

Eu voltei agora é pra ficar pq aqui, aqui é o meu lugar!


Olá meninas desculpe o meu sumiço mais eu fiquei muuuuito desanimada depois que cai na academia e tive que ficar afastada dos exercícios físicos.
Tive que sair do vigilante tb por causa da perna engessada, tudo começou a dar errado então comecei a ficar muuuito desanimada e sai da RA (coloquei o pé na jaca) o resultado foi:
Calça que não entra, roupas apertadas e barrigão.
Estou trabalhando de 9 ás 15 horas e com isso minha vida deu uma reviravolta, em tudo na minha alimentação principalmente.
Estava comendo um sorvete corneto todos os dias de sobremesa, e meu almoço sempre quentinha com fritura.
Enlouqueci de verdade, mais o que me fez realmente dizer BASTA!
Foi o meu filho Lucas "LINDO".
Eu estava na cozinha fazendo café de calcinha e sutiã, e ele chegou e falou: "MAMÃE VOCÊ ESTÁ TÃO BARRIGUDA!" eu olhei pra ele tão assustada com as palavras dele que ele logo depois me falou: "NÃO FICA TRISTE NÃO MAMÂE, DAQUI A POUCO A SUA BARRIGA FICA PEQUENA" RSRSRS
Caramba precisava do meu filho de 3 anos olhar pra mim e da maneira dele dizer mamãe você está muuuito gorda.
Fiquei um pouco triste e pensativa e logo em seguida liguei o computador e pensei tenho fazer alguma coisa por mim então entrei no blog e estou aqui de volta e espero que dessa vez seja pra ficar e espero tb que meu filho olhe pra mim e diga mamãe como você está linda!
Bom meninas vou está aqui todos os dias, estou morrendo de saudades desse mundinho e espero que vocês me recebam de braços aberto de novo.

Beijoooos!


Não Tem Solução...
Sem retorno.
Não pense isso.
Use a contra-mão...

6 comentários:

CINTIA disse...

é isso ai florzinha animo tudo vai dar certo

bjo

Charlene disse...

Ai Dani!
Que bom q vc voltou!!!
Seu filho tá certíssimo, logo logo sua barriga fica pequena, viu!?
Bjão

Valquíria disse...

Minha amiga é dificil mesmo! E a vida não para, né! Vamos a caminhada é longa mais o resultado virá!

Simone Domingues disse...

querida,

seu filho e um anjinho e muito esperto parabéns!
as vezes e preciso ouvir algo para acordar-mos e não tem nada de errado em recomeçar novamente, nunca desista e lembre-se faça de cada dia um degrau para a sua vitória.
beijosssss

Michelle Lima disse...

Daniii...que saudade!!! Que bom que vc voltou, e dessa vez vai hein..rsrs. Bem vinda de volta, adorei quando vi que tinha postagem nova!!!
Beijoss

Neyva Daniella disse...

legal colega!
Criei um blog para me incentivar nesta luta, também estou renascendo entre idas e vindas, tstst

Postar um comentário