sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FELIZ!!!

Bom dia meninas, muiiito obriga do pela força que vocês estão me dando e muuuuito obrigado por me receberem de volta de braços aberto.
Bom vamos falar da minha RA: ESTÁ PERFEITA melhor impossivel.
Estou fazendo tudo direitinho, estou indo pro trabalho caminhando, caminho 1 hora pra chegar.
Quanto a alimentaçaõ está perfeita estou comendo muuuuuuitos legumes frutas e estou me intupindo de água.
Estou muuuuito orgulhosa de mim rsrsrsrsrs.
Ontem não deu pra postar pq não tive tempo, mais hoje estou aqui escondida no trabalho postando rsrsrs.

6 comentários:

Valquíria disse...

Dani um dia maravilhoso pra vc!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

otima sexta flor sucesso sempre!

Michele Diniz disse...

Oi linda, que bom q esta seguindo com sua R.A, fico feliz, vim aqui te fazer um convite, vim te chamar para conhecer o meu outro cantinho, o www.superphyno.blogspot.com te espero lá
bjs amiga

www.desafiopessoal.blogspot.com

CINTIA disse...

MUITO BEM FLORZINHA FICO HIPER FELIZ POR TE


BJO E VAMOS Q VAMOS

Aline disse...

OI QUERIDA QUE BOM QUE ESTA TUDO PERFEITO AI
PONTO PRA VC
BJKAS♥♥

Dessa =o) disse...

que ótimo! bom fim de semana!! bjusss

Postar um comentário