quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passo a Passo

Hoje eu estou orgulhosa de mim mesma, desde segunda que eu ando tentando começar minha RA mais sempre  no final do dia eu acabo colocando o pé na jaca.
E hoje meu dia foi pefect.
Vou postar meu cardápio.

Café da manhã:
05- Biscoito agua e sal
01-café
Almoço:
Sopa de legumes: abóbora, cenoura, repolho, couve, carne e 2 colheres de chá de sopa de carne.
                              01-Banana                            
   01- Laranja

Lanche:
5-biscoito água e sal
01-café

                                                                           Jantar:
       1- iogurte light de morango
                                                                       1- Banana

4 comentários:

Kaká Magrela disse...

Oiee ... Meu bebê é um menino, Luís Fernando ...

Obrigada pelo carinho, bjus !!!

Anne disse...

Oiii! Como foi o finde?? beijos

Unknown disse...

que legal flor para conseguirmos temos que ter muita determinaçao né, mas vc consegue bjus.

estou te seguindo se puder retribuir.

http://ladydarlla.blogspot.com/

Lilly Bonequinha disse...

Bom dia tudo bem?estava procurando algo sobre persistência,e acabei entrando em seu blog,pois é tenho 23 quase 24 anos também estou com problema de peso,já tive muitas recaidas também e o que me interessou é que vc tem a mesma altura que eu,gostei muito do seu blog,não consegui encontrar mais atualizações suas,Espero que você esteja conseguindo seus objetivos,eu voltei para a academia,é muito bom não pego tão pesado faço aeróbico,esteira e musculação pra firmar o corpinho.Espero que vc não desanime estou torcendo por vc.Bjo que Deus lhe abençoe e não desista va em frente ano novo corpo novo eu tbém estou nessa batalha a 2 anos quase 3já,Vamos conseguir coragem.

Postar um comentário