terça-feira, 5 de julho de 2011

Help!

Oi meninas, eu estou a meses tentando tomar coragem para escrevendo este  post, estou com muuuuita vergonha de ser tão fraca, estou totalmente errada na minha RA estou me sentindo tão mal e como eu já  estou na fase da depressão resolvi postar e tentar voltar, meu Deus é muuito difícil, eu preciso emagrecer não é mais só estética é tb pela minha saúde.
Ai! estou tão pra baixo e triste comigo  mesma, fico me perguntando  pq comer tanto?
Meu Deus! gula é pecado e esse pecado tá difícil de controlar.
Estou super deprimida e nem consigo me olhar no espelho, sei que não vou gostar do que vou ver, mais já tive coragem de me pesar.
Me deixou muito assustada estou com 97 kg "Jesus"
Desculpe pelo desabafo e muito obrigado por emprestar o tempo de vcs para ler minhas lamentações, mais  eu estou precisando de força e sei que vcs passam ou já passaram pela mesma situação, então fica mais fácil de me entender.
Beijooos!

1 comentários:

Paula Brieze disse...

Oi Dani, lembra de mim? Uso o diário que ganhei no sorteio do teu blog como uma forma de desabafar meus problemas e tentar organizar minhas ideias. Se serve de consolo estou exatamente como tu, num mato sem cachorro. Não consigo de jeito nenhum voltar para a R.A. e não sei de onde conseguir forças para tomar uma atitude. Comer é bom demais!

Postar um comentário